
Jesus nasceu... É natal!
O momento é de
magia...
Muitos risos e
alegria
Nasceu na abóbada
infinita
Jesus... o Salvador
Jesus... o Salvador
Soam cânticos e vivas
de alegria
As mãos se unem numa
oração
a oração universal
E em nossos corações
a felicidade da contemplação
Em meio à
simplicidade
Eis que chega Nosso
Senhor
Mostrando-nos as
veredas do amor
Basta fazer uma leve
introspecção
E cá está o amor...
dentro do nosso coração.
Que neste dia
glorioso
Todas as suas ações
Estejam voltadas para
o amor.
O amor do menino
Jesus
Que nasceu novamente
Para nos engrandecer
E imbuir nosso
espírito
Com o sentimento
pleno
O AMOR!
Gracita

Um dia feliz!!!!!!!!

Um dia feliz!!!!!!!!