Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Feliz 2015!!!!

O ano velho está indo embora... 
São seus últimos momentos de vida
Faltam poucas horas para a chegada do ano novo
O momento merece uma pausa para reflexão

Jogue fora todas as mágoas e ressentimentos
Mande pra longe a tristeza e a desilusão
Deixe livre para novos encontros o seu coração

O momento é de renovação
Renovar as esperanças
Construir pontes sólidas
Onde o amor, a ternura
A solidariedade e a fraternidade
Sejam os alicerces desse novo  viver
Mais uma página se descortina à sua frente
Que ela seja preenchida com sentimentos nobres
Que você alcance todos os teus objetivos
Que os seus sonhos sejam grandes
E as oportunidades sejam bem aproveitadas
Que 2015 chegue bem festivo e alegre
Repleto de grandes emoções
Trazendo na bagagem... amor, esperança e paz!
Que você seja muiiiiiiiiiiito Feliz!
Desejo que no próximo ano possamos nos encontrar
muitas vezes pelos lindos caminhos da blogosfera.
E que os nossos encontros sejam
um hino à ternura e à amizade.
Que a amizade construída
seja alicerçada no respeito,
 no carinho e no amor fraternal.

Beijos com sabor de amizade
Gracita