Neste curto espaço de tempo o "Sonhos e Poesia" nasceu.
É ainda uma criança dando seus primeiros passos
neste imenso espaço virtual.
E neste pouco tempo muitos amigos
vieram compor a orquestra da amizade.
Muitos blogs "Amigos"
estão criando raízes na minha galeria.
Sinto uma felicidade enorme
quando abro esta página
e leio o seu carinhoso recadinho.
Isso é uma dádiva preciosa
e agradeço a você
que chega com o seu brilho
e ilumina esta casa
onde os rabiscos poéticos
dá alma a este espaço.
O congraçamento entre blogs e blogueiros(as)
é uma festa linda que deve ser sempre comemorada.
O carinho, o afeto e ternura de cada um de vocês
é um estímulo para o crescimento do "Sonhos e Poesia"
E foi com a deliberada intenção
de celebrar a nossa união
que hoje ofereço para quem quiser levar
O "Troféu Blog Amigo"
Muito obrigada por seu carinho e suas visitas sempre amáveis
Beijos no coração
Gracita