Olá meus amores
Como vocês sabem aqui no meu recanto
eu posto os poemas da minha autoria
Mas hoje vou mudar a rotina...
É bom diversificar não é?
O poema que hoje deixo para a vossa apreciação
é da amiga Fernanda do blog
Vamos nos deliciar com este belo poema!
Em breve, numa tarde de agosto, espero estar contigo
em nosso jardim repleto de girassóis e orquídeas.
em nosso jardim repleto de girassóis e orquídeas.
Girassóis de discos florais amarelos e orquídeas de pétalas
doce perfumadas. Nós dois iremos cultivá-las, amá-las, mas não iremos regá-las,
apenas ficaremos sentados na varanda observando e esperando que a chuva caía e
regue nosso jardim.
Ao cair cada gotícula de chuva, vejo-a transformando em paz,
felicidade e esperança.
Esperança de amor.
Do seu A-M-O-R.
Escrevo sentada e chorando a sua espera...
Chorei, chorei baixinho...
Esta saudade...
Esta lembrança..
Este tempo...
Sem V-O-C-Ê.
Fernanda Brito - 06/07/2014