Olá galera linda
A Ilha da Sereia Lindalva está em festa!
A Sereia está comemorando "Bodas de Madeira"
São 05 anos de interação na blogosfera
Para dar uma espiadinha click "Aqui"
Comidinhas, bebidinhas e alegria da anfitriã
e sabe o que mais??
Um linda festa de carnaval
Um linda festa de carnaval

E este foi o lindo troféu que ganhei
pela minha participação nas atividades
propostas pela Sereia Lindalva

Parabéns Lindalva!!!
A festa está soberba!!!

Espero vocês "Aqui"
E felicidade nunca vem sozinha...
Faço parte da corte real do "Carnailha"
Eleita princesa...
E tenho muito samba no pé...
E felicidade nunca vem sozinha...
Faço parte da corte real do "Carnailha"
Eleita princesa...
E tenho muito samba no pé...





.gif)