Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Um atchim... nada tem nada de poético

Olá meus amores!
Como eu disse lá no título
um atchim nada tem de poético
Estou com uma sinusite brava
daquelas que tiram o ânimo
de qualquer pessoa.
Impossível abaixar a cabeça
e fazer leituras... nem pensar.
Fui acometida por um resfriado
que já veio com a bactéria
da sinusite causando
um grande mal estar
Vou me afastar por uns dias
para cuidar da saúde
Não farei postagens
e nem poderei visitar vocês.
Com repouso e medicação
ficarei boa logo...logo.