Olá meus amores!
Como eu disse lá no título
um atchim nada tem de poético
Estou com uma sinusite brava
daquelas que tiram o ânimo
de qualquer pessoa.
Impossível abaixar a cabeça
e fazer leituras... nem pensar.
Fui acometida por um resfriado
que já veio com a bactéria
da sinusite causando
um grande mal estar
Vou me afastar por uns dias
para cuidar da saúde
Não farei postagens
e nem poderei visitar vocês.
Com repouso e medicação
ficarei boa logo...logo.

