Páginas

sábado, 21 de março de 2015

O outono veio... com chuva!!!!!!

O outono chegou trazendo uma chuvinha abençoada
as florzinhas sedentas abrem suas boquinhas ressequidas
para receberem as gotículas redentoras

No chão as folhas acobreadas são levadas pela enxurrada
meus olhos se fixam nesta paisagem
e de coração enternecido faço
uma prece em agradecimento
por este líquido maravilhoso
que vem para salvar muitas vidas
dentre elas... a minha... a sua!
Obrigada meu DEUS por esta
DÁDIVA maravilhosa!