Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Falar de amor


Venho falar de amor
O sentimento nobre
Que existe em cada coração
O sentimento que comunga
A universalização entre as nações

Difícil é vivenciá-lo
Em toda a sua plenitude
Já que estamos acorrentados
A preconceitos enraizados
De orgulho e vaidade.

O mundo precisa de paz
Seja despojado
Dispa-se dos sentimentos impuros
Que causam dor e sofrimento
Disponha-se a perdoar e ser perdoado
Encha seu coração de júbilo
Doe amor... carinho... solidariedade
Comungue apenas a verdade
Faça uma singela oração
E ponha a paz em seu coração