Páginas

sábado, 13 de junho de 2015

Agradecimento

Hoje quero agradecer à amiga Diná  
 pelo convite para participar do desafio 
"Escrevendo textos sem a vogal A.
 Fui testar a minha capacidade
 para tal proeza e deixei um poemeto no blog da Diná.
 E ela carinhosamente transformou meu minúsculo 
poema neste mimo lindoooo. 
Obrigada amiga. Eu amodorei!

Amigos e amigas,
Hoje estive a trabalhar na Festa Junina da minha Escola
Foram doze de trabalho puxado
Estou moída e com dores por todo o corpo
Preciso de descanso para recuperar as energias
Valeu! A festa ficou lindaaaa