Hoje quero agradecer à amiga Diná
do blog Escrevendo sem a vogal "A"
pelo convite para participar do desafio
"Escrevendo textos sem a vogal A.
Fui testar a minha capacidade
para tal proeza e deixei um poemeto no blog da Diná.
E ela carinhosamente transformou meu minúsculo
poema neste mimo lindoooo.
Obrigada amiga. Eu amodorei!

Amigos e amigas,
Hoje estive a trabalhar na Festa Junina da minha Escola
Foram doze de trabalho puxado
Estou moída e com dores por todo o corpo
Preciso de descanso para recuperar as energias
Valeu! A festa ficou lindaaaa