Páginas

sábado, 20 de junho de 2015

Veleiro do amor

Por detrás das longínquas montanhas 
o sol escondia-se lentamente
deixando na água morna 
o seu reflexo dourado

O véu negro da noite desce suavemente
e cobre as estrelas do céu
as águas do mar estão revoltas como o meu coração
sinto-me atraída pelo negrume da noite
e caminho até o despenhadeiro
 que fica na ponta da praia

Ao longe um pontinho cintilante
 começa a tomar forma
e cada vez mais próximo
percebo a imagem de um veleiro
as nuvens de fumaça se dissipam aos poucos
e na proa vejo a silhueta do meu amor

ele me acena sorrindo fazendo-me um convite
sem titubear lanço-me nas águas mornas do oceano
 e nadando com a ligeireza de uma sereia vou ao seu encontro
sou arrebatada por teus braços vigorosos
o calor do seu corpo me aquece
sinto teus lábios se apossarem dos meus

e o veleiro do amor desliza suavemente
levando-nos em direção ao horizonte
dentro dele bailam sinfonias apaixonadas
vividas por dois corações enamorados.
Caros amigos e amigas,
estarei ausente do blog neste final de semana
Vou visitar meu filho que mora bem distante de mim
Quero deixar aqui o meu agradecimento
 pelo seu carinho, sua atenção e compreensão
 Na volta estarei visitando o cantinho de vocês
Fiquem com Deus!
Que o seu final de semana seja abençoado
E que você tenha dias muito felizes