Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Quero te ver

Olho  pro infinito
Bem distante
Encontro o horizonte
fixo meus  olhos
num ponto efêmero
Procuro por você
Um pontinho de luz
É tudo que vislumbro
Conjecturo!
Quero crer
Que você
Está vindo
Ao meu encontro
Somente um
Um leve sopro
Espreito e...
Vejo somente
colibris!!!
E você?
Me deixou
Só e triste
Volte!!!!
Quero te ver!
Mais uma participação no desafio
 "Escrevendo sem a vogal A"
do blog da Diná
E este selinho lindo ela fez para mim
 photo gracita_zpshoql7gnx.jpg