O sol vai se escondendo devagarinho
a lua chega de mansinho
e num encontro de almas
se afagam, se beijam com ardor
e se despedem com imenso carinho
Observo aquele encontro
de duas almas apaixonadas
que vivem em mundos distantes
Num momento fugaz
acontece o doce encontro
rápido como a passagem do cometa
eles trocam olhares embevecidos
e sem demora a noite chega
e sem pedir licença
os afasta por longas
horas
Sofrem a dor da separação
e como eu vivem
a embriaguez da solidão
aguardando com ansiedade
o momento do reencontro
que embora fugidio
traz alento e amor ao coração.
Caros amigos,
está acontecendo no blog da Sereia Lindalva
um concurso de poesias
é o 10º Pena de Ouro

Estou participando
junto com outros poetas e poetisas

Vá lá, leia os poemas, se emocione!
E escolha o poema que te encantar
Leias as regras e dê o seu voto
Acesse Ostra da Poesia
Agradeço o seu apoio