
Amigos são seres iluminados. Tua aura brilhante nos envolve
com doçura e ternura.
São seres extremamente especiais pois nos aceitam do
jeitinho que somos com nossos defeitos e qualidades. Os amigos verdadeiros nos
animam, nos dão forças para seguirmos pelos tortuosos caminhos da vida e sempre
nos trazem palavras de estímulo e apoiam nossas decisões mesmo quando discordam
dos nossos pontos de vista. Amigos não questionam nossas atitudes. São
solidários e falam-nos com franqueza mas sempre fazendo uso de palavras
carinhosas. Amigos cuidam de nós com zelo e amor.São seres ímpares criados à imagem e semelhança do nosso PAI
MAIOR.
Amigos são dádivas na vida gente.Amigos deveriam ter como alcunha a palavra AMOR pois doam-se
por inteiro de modo incondicional.Cada amigo que de nós se aproxima se envolve com o nosso
modo peculiar de ser e tornamo-nos almas gêmeas conectados em um só coração. É dessa forma linda que eu sinto o carinho de cada amigo que por aqui passa e deixa a sua maravilhosa doação no formato de carinhosas palavras. Para você caro amigo e amiga, o meu carinhoso abraço
Leve com você o selinho da Amizade
Leve os dois ou o que lhe agradar