Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Anjos de luz


Somos anjos de uma asa só
E só podemos voar abraçados uns aos outros.
Então me abrace e vamos juntos levantar voo...

Amigos são como anjos...
E você amigo... amiga... É meu anjo de luz

Meu guardião e meu norte
nos momentos de dor e fragilidade
Meu sol e meu guia, a sua energia me contagia.

Com você ao meu lado, mando embora a solidão
As trevas se enchem de luz, da sua luz.

Seu olhar cativante me envolve num abraço
E Assim abraçados sairemos em busca da felicidade.
Gracita