Páginas

sábado, 12 de dezembro de 2015

Tudo acontece...

Na quinta feira desta semana a árvore de natal que enfeitava uma das praças da minha cidade pegou fogo. No momento do incidente muitos raios e trovões. O incêndio se propagou muito rápido porque ela foi construída com enfeites fabricados com garrafa pet. Duas árvores enormes que havia na praça foram danificadas e tiveram que ser cortadas para não provocar acidentes
Em tempo recorde os funcionários da prefeitura construíram outros enfeites e no final da tarde de sexta feira uma nova árvore  já estava sendo novamente montada. Muitas mãos num trabalho solidário para não deixar que esse incidente pudesse tirar o brilho do nosso natal.
E ontem à noite a praça já brilhava com suas luzes natalinas para receber o Deus Menino que em breve virá se acomodar no nosso solo e nos nossos corações. Fé e Esperança são dois sentimentos fortes no coração deste povo monlevadense. Enquanto aguardamos a celebração do grande acontecimento deixo algumas palavras neste vídeo