Olhando pela estrada da vida
vejo passar diante dos meus olhos
todas as páginas da minha vida
Algumas já amarelecidas
guardam os segredos da infância
dias felizes e despreocupados
a correr pelas campinas
nas tardes ensolaradas
Mais alguns passos e chego
nas páginas róseas do adolescer
a lembrança do primeiro beijo
no encontro mágico de um grande amor
E nesta caminhada mental
vejo os dias de outrora
carregados de leveza
de um coração romântico
completamente apaixonado
pelas belas passagens
que marcaram o meu viver
E hoje olhando a minha vida
Vejo as batalhas sofridas
Com o suor do rosto vencidas
Cresci, amadureci.
Foi fácil?
Não
Mas estou aqui
pronta para enfrentar
as agruras da vida
que me chegam aos borbotões
Eu sou mais eu!
Sou forte... Uma guerreira da vida
Os venenos da maldade não me atingem
Meu coração está fechado para a maldade
Neste espaço tão puro e sereno
Só permito a entrada do amor
e da verdadeira amizade
Vou bordar com caligrafia dourada
as últimas páginas da vida
Vou incrustar de madrepérola
o que tenho de melhor
o meu maior sentimento
que é...
amar... amar... e amar.








