Hoje estou me sentindo flutuar como se tivesse asas
como se tivesse a leveza e a graciosidade das bailarinas
que com pezinhos finos e delicados
acolchoados pelas mágicas sapatilhas
levitam no espaço
fazendo giros e rodopios de encantar
Há dois anos comecei o "Sonhos e Poesia"
Um espaço simples sem grandes pretensões
Comecei a postar os meus rabiscos intitulados poesia
versos que sempre floresceram na fantasia
e criaram asas vindo bordar neste cantinho
rimas ricas, outras pobres
mas sempre emolduradas pela emoção
A página tomou forma... o blog foi crescendo
Os leitores apareceram com sede de leitura
O sonho ganhou amplitude
As poesias ganharam cor... forma... textura e sabor
E hoje celebro com alegria os dois anos deste espaço
que só existe porque você está aqui e faz do meu mundo de sonhos
uma partitura de versos de amor
Pra você amigo leitor deixo
o meu sincero agradecimento por fazer
da minha página um espaço de comunhão
universalização e interação das diversas nações
onde o carinho, a amizade e o amor fraterno
são os ingredientes que me fazem buscar inspiração
para oferecer-lhes poesias de qualidade
que deixem uma diminuta marquinha no seu coração
E como lembrança desta data deixo este selinho pra você




