Ei... coração!
Fique calminho
Porque toda esta pulsação?
Acelerado porquê?
Tudo isto é paixão?
Calma coração
vai batendo de mansinho
porque o amor chega devagarinho
Não o assuste com tua impetuosidade
Senão ele fica apavorado
pode perder o rebolado
dar um giro desenfreado
e ficar acabrunhado
Fique calmo coraçãozinho
Ele vai chegar pra ocupar o seu cantinho
e nesse peito vai alojar
e no mesmo compasso
vocês dois irão vibrar
Amor vive no coração
E juntos vocês vão reinar
e em uníssono vão pulsar