Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Ora bruxa... ora fada

Tenho alma complexa
a dualidade faz parte de mim
sou metade bruxa
e a outra  metade
sou fada do bem

A bruxa cria poções
com raios de luar
a fada escreve versos dourados
com raios brilhantes do sol

Minha metade fada
gosta de andar pelas ruas
assoviando canções de amor

Já a metade bruxa
se encanta com a bruma negra
das noites sombrias sem luar

Tem um lado que gosta de leveza
vive a flutuar na imaginação
A outra é carrancuda
e só pensa no peso da saudade
que machuca o coração

Minha metade fada
gosta de sorrir
É uma menina feliz!

Já a metade bruxa
chora, sapateia
quer impedir a felicidade
de se aconchegar no coração

A metade fada
não permite
e contradiz
Felicidade
é o que sempre quis

E assim sigo pela estrada
ora bruxa... ora fada
uma pessoa dual
sempre irmanada
pelo sentimento da amizade