Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Colecionador

Sou um colecionador...
Vivo de colecionar coisas
coleciono de tudo...

Gosto de colecionar pessoas
porque são únicas e especiais
cada uma tem no seu âmago
um poder especial que
me absorve e me conquista
com sua ternura excepcional

Coleciono objetos
aqueles que não se usa mais
é um acervo de histórias
de uma vida extraordinária
que ficou num tempo passado
e que só a saudade é capaz de reavivar

Eu coleciono emoções
as minhas, as suas e a de quem me permitir
as dores guardo comigo...
sou bom ouvinte, pode desabafar comigo
serei seu ombro amigo

As alegrias me fazem sorrir
coleciono a emoção de pessoas felizes
que externam sua felicidade
com um lindo sorriso nos lábios

Coleciono também os amores
com suas dores e seus clamores
com eles aprendo que a vida
não foi construída de dores
mas sim de muitos valores
vividos por grandes amores

Sou um sugador de memórias
Guardião dos sonhos e emoções
Deixa-me colecionar teus sentimentos
com eles vou construir um invento
para reinventar os momentos
que não foram favoráveis
e te oferecer um outro momento
pleno de magia e encantamento

Coleciono palavras
palavras ditas ao vento
palavras que viram poesia
e voam pra longe do pensamento
para encantar-te na alcova do silêncio

Permita-me colecionar os sonhos
os meus, os seus, os nossos
para eternizar nossos sentimentos
no baú chamado coração
onde guardo todas as coleções
que vou colhendo ao longo da vida