Hoje é um dia muito especial
para a querida amiga de além mar
Lá do outro lado do Oceano Atlântico
a querida "amiga" Majo Dutra
está celebrando o seu natalício
Querida Majo,
Muitos anos de vida...
Muitas... muitas felicidades
Espero que este dia se repita muitas e muitas vezes.
Que cada ano que passa você
fique mais experiente para colher
nos canteiros da vida
todas as flores de nome felicidade
Espero que Deus a ilumine para que você
siga os melhores
caminhos sempre.
Caminhos plenos de amor

Um brinde e que Deus lhe conceda infinitas bênçãos
neste dia e em todos os outros da nova idade
Um super beijo e um abraço apertadinho
Gracita


.gif)




