É carnaval!!!!
Muito riso, confete e serpentina
É também tempo de paz
e recolhimento
Cada um no seu quadrado
Imprimindo ao tempo
momesco
O seu jeito peculiar
Para se divertir ou descansar
Faça a sua escolha
Bordada com purpurina
Ou desenhada com a serenidade
Da paz e da tranquilidade
Que a sua escolha
Te deixe imensamente
felizzzzzzzzzzzzzzzzzz
Já fiz a minha escolha
sou da turma do sofá
muito riso.... simmmmm
Eu quero é descansar!!!!!
Beijinhos pra vocês!!!
Gracita
