Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Muito riso... muita paz!

É carnaval!!!!
Muito riso, confete e serpentina
É  também tempo de paz e recolhimento
Cada um no seu quadrado
Imprimindo ao  tempo momesco
O seu jeito peculiar
Para se divertir ou descansar

Faça a sua escolha
Bordada com purpurina
Ou desenhada com a serenidade
Da paz e da tranquilidade

Que a sua escolha
Te deixe imensamente
felizzzzzzzzzzzzzzzzzz

Já fiz a minha escolha
sou da turma do sofá
muito riso.... simmmmm
Eu quero é descansar!!!!!

Beijinhos pra vocês!!!
Gracita