Seja a fadinha do bem
Na vida de um alguém
use as suas palavras
para acariciar o coração
daquele ser que está sofrendo
Seja como a luz de um
raio de sol
para tirá-lo do túnel da escuridão
e guie-o pelas veredas da verdade
Estimule a fé e a esperança
Encoraje-o a orar com
você
Ofereça conforto e otimismo
Faça-o crer em dias melhores
Tudo depende do próprio esforço
Ensine-o a perseverar
na busca dos seus objetivos
Seja como a lua
que mesmo de longe
envia o seu brilho
para acolher e afagar
mesmo que a distância
não permita que você
leve o calor do seu abraço
Então use as palavras
Palavras são carícias
são afagos, são ternuras
que envolvem e curam
um coração gravemente enfermo
(Gracita)

Hoje eu te trouxe amor
uma porção que nunca acaba,
Beijos