Hoje venho colocar um ponto final
Não uma pequena parada como uma vírgula
e nem sequer uma
pequena interrupção
como as diminutas reticências
Já me interroguei por diversas vezes
e não consigo apreender e exprimir
com transparência e perceptividade
o sentimento que assalta meu coração
gramaticalmente não é correto
usar o ponto de exclamação.
Não me é permitido usar as aspas
como indicativo de uma citação
porque tudo o que escrevo
exala de minhas entranhas
estão incorporados ao meu coração
Vou deflagrar o ponto final
para encerrar a minha decisão
extenuada com este isolamento
vou me desviar desta solidão
aspiro e mereço dias infinitamente melhores
não é mais meu intento viver de ilusão
(Escrevinhado por Gracita)