Em dias de grande nebulosidade
onde a névoa cinzenta
deseja tornar-se
o manto do coração
mostre a sua força
transforme em luz
a massa da escuridão
E se sua força
neste momento
não for suficiente
para fazer evaporar
essa triste escuridão
dê um giro
esboce um belo sorriso
e siga o seu caminho
de queixo erguido
Em algum lugar
deste imenso universo
tem alguém
cuidando dos seus sonhos
Desistir da luta?
Jamais!
Foco nos desejos
fé no CRIADOR
e seja um vencedor
(Gracita)
"Nem todo dia é bom
mas existe algo bom
todo dia"
Basta olhar pela janela
com os olhos da alma
Uma feliz e abençoada semana
Beijos e carinhos meus
