Amanhece devagarinho...
O sol desponta no horizonte
Trazendo seus belos raios dourados
Ouço o canto dos pássaros
Voejando sobre as flores do jardim
Levanto-me preguiçosamente
E debruço-me na janela
Para contemplar o espetáculo da vida.
O jardim está em festa
Lindas borboletas pousam nas flores
Oferecendo seu mágico beijo de amor.
O coração se acarinha ao ver a esplêndida cena
E como num passe de mágica a saudade vai embora
Deixando o coração livre para amar novamente.
(Gracita)