Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2018

Feliz Ano Novo meus Amigos!!!!!!

Resultado de imagem para gif animado feliz ano novo
Resultado de imagem para 2019 png
Um novo ano se aproxima! E traz na bagagem nossos desejos
Que tenhamos ousadia para enfrentar os desafios na busca da paz,
da serenidade, do amor, da afetividade e dos laços de fraternidade.
Que possamos chegar no final de 2019 com o peito estufado de orgulho
pelas batalhas que travamos, pelos sonhos que realizamos, pelo amor e carinho
que distribuímos sem esperar reciprocidade.
Que em 2019 seus sonhos sejam realizados, teus sorrisos sejam de alegria.
Que sua fé seja renovada, que seus amigos sejam cada vez mais cúmplices,
que sua família se mantenha unida e fortalecida pelos laços do amor.
Desejo que você tenha desejos grandes e que tenhas forças e fé
para realizá-los pois cada meta alcançada é um elo de felicidade
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!
Com TUDO de MELHOR que VOCÊ merece 


quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Momento musical

Deixo pra vocês a linda música do grupo Titãs - Epitáfio

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Enfim... férias!

Enfim... férias!!!!
E esta blogueira amiga vai descansar...
Enquanto isso... vou compartilhar
com vocês momentos musicais
que eu aprecio bastante.
E para abrilhantar o nosso momento musical
trago a música "Porto solidão" do inesquecível Jessé

domingo, 23 de dezembro de 2018

Feliz natal queridos amigos

Poucas horas para o natal
É chegado o momento
de somar as dádivas

Somar a harmonia
a solidariedade e a paz.

É chegado o tempo de multiplicar
multiplicar os beijos,
os abraços, os carinhos
e o aconchego

Natal é tempo de diminuir
diminuir a distância
a saudade e a indiferença

Natal é tempo de amor
é tempo de deixar Jesus nascer
dentro do nosso coração
 
Que o Menino Jesus abençoe cada um de vocês
neste natal preenchendo vossos corações de amor
guiando vossos passos rumo ao Ano Novo
que chegará pleno de vitórias e bênçãos

Um afetuoso abraço da amiga
Gracita

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Pausa para descanso / Resultado do sorteio

O estresse de final de ano já se faz sentir
Sonhando com as férias e o merecido descanso
 esta blogueira fará uma pausa para repor as energias
Agradeço aos meus leitores amigos o carinho, a ternura
e o companheirismo neste ano que termina
Foi um ano muito difícil para mim. Enfrentei árduas batalhas
mas a fé em Deus e o apoio dos amigos e familiares
consegui vencê-las. Estou exausta mas inteira.
Agora eu preciso de serenidade para descansar
No dia 19 de dezembro estarei aqui para anunciar
a feliz ganhadora do sorteio de aniversário do blog
Olhe que ainda dá tempo de participar. 
É só deixar o "Participando"
no post do 4º aniversário

Nos vemos em janeiro!!!
Resultado de imagem para boas festas png
Desejo-lhes um natal venturoso pleno de amor
e uma passagem de ano repleta de motivações
para que inicies o ano de 2019 com muita garra 
e persistência para buscar as alternativas
que lhes propiciem viver dias gloriosos e abençoados!
Resultado de imagem para feliz 2019 png
Um terno abraço e beijinhos de sincera amizade
Gracita

Resultado de imagem para presente png
Conforme o combinado hoje eu viria aqui
anunciar a feliz ganhadora do mimo
de aniversário do blog
Pouquíssimas pessoas se interessaram
pelo sorteio do mimo surpresa
Dentre elas:
Rosélia
Luli
Majo
Manuela
Claudia
Márcia
Meri
Lúcia

E a feliz ganhadora é a Claudia Forte!!!!!
Blog da Claudia

Em breve o seu mimo chegará em sua residência

Obrigada a todos e todos que deixaram seus recadinhos
E gratidão especial às meninas que concorreram
Grande beijo

sábado, 8 de dezembro de 2018

Luz do amor

Sempre convivi com minha anomalia
de forma natural, sem traumas
Tive uma infância feliz e tranquila
Aprendi a brincar dentro de minhas limitações

Cresci num núcleo familiar guarnecido de amor
Só me dava conta da minha anomalia
quando uma pessoa ao se deparar com meu rosto
desviava o olhar como se eu fosse uma aberração

Na escola era rejeitada por muitas colegas
Eu nasci com uma deformidade no globo ocular
Meus olhos eram muito pequenos e amendoados
e num dos lados da minha face havia uma enorme cicatriz

O tempo foi passando... entrei para a faculdade 
Foi no curso de comunicação que algo mágico aconteceu
Me senti atraída por um bonito rapaz que não me menosprezou
por minha aparência um tanto bizarra como falavam alguns colegas
Aproximamo-nos e sem que eu me apercebesse já estava apaixonada

Começamos a namorar e no final do curso 
senti meu coração explodir de alegria
Fui pedida em casamento!!!! Imaginem!!!
 Uma moça com um rosto deformado e cega 

Casamo-nos na primavera. Uma cerimônia linda!!!
Sou extremamente feliz pois sou muito amada
Meu esposo faz tudo por mim e por nossos filhos

O amor de minha família é a luz que me guia 
e não me deixa cair mesmo que eu tropece
pois sempre tenho ao meu lado o amor da vida
O amor vence todos os obstáculos
(Gracita)

64ª Edição do Poetizando e Encantando
BC proposta pela amiga Lourdes Duarte
no seu blog Filosofando na Vida

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Barco do amor

Os raios solares iluminavam
as águas do oceano
deixando um leve reflexo azulado
No pier um belo veleiro oscilava

No céu uma revoada de gaivotas
sobrevoavam o majestoso veleiro
o cenário encantador era um convite ao amor
As velas brancas tremulavam
com a suave brisa que vinha da praia

Meu coração pulsava loucamente
com as memoráveis lembranças
de quando eu e meu amado
no convés daquele belo veleiro
trocávamos beijos, carícias e afagos
com carinho e  cumplicidade

Um lágrima solitária rolou pela minha face
Meu amado partiu para uma longa viagem
e deixou no meu coração as marcas do nosso amor

Olho mais uma vez na direção daquele veleiro
que foi testemunha de lindas noites de amor
Viro-me lentamente para seguir a trilha
que me levará de volta à minha solidão

Meus passos são interceptados
e braços vigorosos enlaçam meu corpo
deparo-me com belo par de olhos azuis

Sou acolhida naqueles braços
meu amor ouviu o meu clamor
sem falar uma palavra carrega-me em seus braços
e caminha lentamente em direção ao veleiro

E no nosso refúgio de amor
abraçamo-nos com paixão
e entre sussurros e delírios
reiniciamos a nossa linda história de amor.
Gracita