Páginas

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Sozinha

Caminho sozinha embalada pelo clarão da lua
Tento agasalhar o frio da minh'alma com o brilho das estrelas
Procuro o calor da solidariedade nos rostos que estão à minha volta
Ninguém me vê! Sou apenas um vulto envolto num halo de solidão

Debruço nas linhas suaves da melodiosa poesia
Escrevo versos tristes e melancólicos
Para extravasar a dor que corrói minh'alma
E dilacera minhas entranhas 

Busco na nossa música um lenitivo para este esturpor
Paralisada estou pela dor que abre fendas no meu coração
Caminho sozinha!
Você foi um lindo sonho de amor
Que não não se concretizou.
Sigo só! Levo comigo a pujante dor da decepção
(Gracita)