Quem diria que chegaríamos ao quarto ano
postando por aqui, hein?
Mesmo entre pausas e retomadas
sempre me orgulhei
muito
de manter esse
cantinho por aqui.
E posso dizer com certeza
que sou muito grata por todos que vêm aqui
ler e comentar os
meus sentires
em versos rabiscados
formatados como poemas
impregnados de poesia
e ornados com minha sensibilidade
O seu comentário é sem dúvida
o maior presente que
ganhei
e continuo ganhando ao longo dos anos.
É por isso que,
sempre que possível
gosto de retribuir
esse carinho
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
Este ano farei um sorteio com pequenos mimos confeccionados por mim
Minhas artes artesanais vão compor este presentinho que organizarei
com imenso carinho e dedicação.
O sorteio será no dia 19 de dezembro de 2018
Se for do seu interesse me agraciar com a sua participação
peço a gentileza registar na caixa de comentários: participando
😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉
Um grande beijo!
Dias felizes e sorte aos participantes
💞Gracita💞