Eu me defino?
Isto é possível?
Eu sei o que fui
e hoje talvez
eu saiba quem eu sou
Nos meus devaneios
assim me definiria
Já fui dia claro e brilhante
e noite sem brilho
deveras torturante
Já fui sol que aquece e alumia
e lua que ilumina os
amantes
Já fui fogo na luxúria de uma paixão
E gelo quando a dor envolveu meu coração
Já fui correnteza audaciosa de um caudaloso rio
Fui calmaria de um mar tranquilo em fins de tarde
Fui brisa suave que
num sopro te acaricia
e furacão na tempestade de emoções de uma avassaladora
paixão
Já fui dúvida no meu querer
já fui certeza naquilo que sou
já fui sonho nos sonoros versos de uma poesia
E realidade dos sonhos que consegui materializar
Já fui inverno e verão
vivi com notoriedade as quatro estações
e deixei para florescer na primavera
colorindo e perfumando os desejos do coração
Já fui presença constante na vida de quem cativou meu
sentimento
Já me fiz ausente quando a mágoa dilacerou meu coração
Já fui partida e regresso
fui sorrisos e lágrimas
fui passado... sou presente
nos momentos de lucidez
vivenciei doces loucuras
Já fui princípio, meio e fim
fui história com verdade e essência
escrevi nas páginas da vida o que fui
e hoje me perguntam...
Quem sois?
E assim me defino...
Sou o que vivi
e hoje te digo com certeza
Sou PLENITUDE!
Eis o que sou.
(Gracita)
Desejo a todos dias felizes e abençoados
Beijinhos doces e um cordial abraço