Desejamos ardentemente a felicidade
mas no nosso egoísmo não aceitamos os pedaços
Fatias de felicidade não nos servem
Queremos que ela seja plena
Plena como a lua cheia
Ansiamos triunfar sobre todas as dores
Queremos exorcizar nossas mágoas
Podar de vez as incertezas
E assim acabar com as tristezas
E aquela dor pujante
que tanto abalou o coração
assim num sopro efêmero
se foi... leve como a pluma
A verdade apareceu
sem que fosse procurada
nua e crua se revelou
uma crise ela ocasionou
Com o choque uma tremedeira
o coração bateu descompassado
e naquela louca arritmia
brotou um insano desejo
de ferir com a mesma intensidade
aquele que por várias te feriu
Mas o tempo é bom conselheiro
Devagarinho o coração acalmou
A alma leve e serena
Enviou um recado ao coração
Tristeza nunca mais
Chegou o momento
de exorcizar aquele fantasma
que tanta dor provocou.
O coração conheceu a leveza da pluma!
E você deixou de ser
gente
O amigo de outrora
É agora um fantasma na escuridão.
Gracita