O ano de 2020 vai se despedindo
com um suspiro nostálgico
deixa para trás o que
foi vivido
e também as oportunidades perdidas
Com um aceno tímido ele dá o seu adeus
e 2021 se avizinha cheio de pompa
trazendo na bagagem novos sonhos
e muitas expectativas
Que bons presságios venham com ele
que fluam sentimentos do bem
porque o mundo está carente de amor
que os corações se entrelacem em atitudes
de solidariedade, gentilezas e paz
que haja ânimo, fé e perseverança
para as batalhas cotidianas
Que todos tenham energia
saúde e perseverança
para se empenharem
na conquista de seus objetivos
Que os novos projetos
sejam executados com êxito
e que ao final dos 365 dias
possamos avaliar positivamente
os triunfos alcançados
Mais uma página se descortina à sua frente
que ela seja preenchida com sentimentos nobres
que você alcance todos os teus objetivos
que os seus sonhos sejam grandes
e as oportunidades sejam bem aproveitadas
que o novo Ano chegue
bem festivo e alegre
repleto de grandes emoções
trazendo na bagagem... amor, esperança e paz!
que você seja muiiiiiiiiiiito Feliz!
Desejo que no próximo ano possamos nos encontrar
muitas vezes pelos lindos caminhos da blogosfera.
permeados de lindas e imponentes poesias
e que os nossos encontros sejam
um hino à ternura e à amizade.
que a amizade construída
seja alicerçada no respeito,
no carinho e no amor
fraternal.











