O amor é a graça redentora de toda a humanidade. Entramos em contato com essa energia primordial quando colocamos em uníssono a alma, o amor e o coração. Esse trio é a ligação intrínseca com o cosmos. O amor é o portal de luz para a consciência espiritual. O coração faz a ativação do amor e nossos sentires comandam um mundo inteiramente pleno de energias positivas. No reino da consciência espiritual, encontramos a paz, a serenidade, o êxtase e a inspiração que nos guia. Expandimos a consciência espiritual para uma visão mais abrangente da vida. Conhecemos outros valores e tornamo-nos mais seletivos. Atingimos o ápice da concentração mental e equilibramos os sentimentos da razão entrelaçados por nossas emoções. O fluxo do amor é fundamental à vida. Sem o amor que preenche o universo nada existiria. O amor é o portal para os reinos superiores onde está o nosso Deus, nosso elo de ligação que une alma e coração elevando-nos ao patamar da consciência espiritual. Estar em sintonia com o amor é libertar o espírito para explorar os reinos da consciência espiritual e poder desfrutar da benignidades que só a consciência espiritual exacerbada pelos dons divinos poderá nos guiar nos caminhos do bem, da verdade e da bem aventurança. O pensamento é que cria e ou transforma a realidade. Mas precisamos pautar os nossos pensamentos embasados no amor para que possamos moldar o nosso viver alicerçado na perseverança e positividade. Acionar o foco mental passando pelo reino da espiritualidade é certeza de trilharmos pelos caminhos da verdade e da justiça.Somos íons de energia vital e nossa capacidade criativa, e de bons e saudáveis relacionamentos advém de nossa consciência espiritual consubstanciada pelo amor que habita o nosso ser e expande-se para o exterior num relacionamento afetivo de dar e receber amor.
(Gracita)
Este texto é o meu contributo para a festa dos 11 anos
Vida longa e muitos parabéns ao blog Idade Espiritual
