Páginas

domingo, 11 de abril de 2021

Café Poético - Edição final

 O café Poético faz hoje a sua despedida. Deixa para nós amantes da poesia o gosto da saudade. Eu quero agradecer cada poeta e poetisa que honrou o meu convite e elencou com galhardia a sua obra literária para o deleite dos leitores. Reitero a minha gratidão aos leitores sempre presentes com suas generosas e amáveis apreciações aos poemas aqui alinhavados. 

Reviver belos momentos traz para nós o gostinho da felicidade. Com vocês a ressonância do nosso Café Poético. Fragmentos de emoção que vivenciamos no decorrer deste Evento literário.


Deixo para vocês o "Selo de Participação"