Queridos amigos vou me ausentar do blog para descansar durante o recesso escolar. Mas breve estarei de volta com as energias revigoradas. Deixo um fraterno abraço. Cuidem-se! Protejam-se! Veremo-nos em agosto se Deus assim o permitir. Fiquem com as bênçãos do Criador.
