Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Olá amigos!!!!!!

Olá amigos leitores!
Estive ausente da blogosfera por contratempos de ordem pessoal, motivo pelo qual não foi possível fazer a publicação do "Café com Prosa" no dia 15 do corrente mês. Darei sequência ao nosso salutar momento de prosa poética no dia 1º de março. Além dos meus contratempos pessoais fiquei sem internet por vários dias deixando tudo bem caótico por aqui. A normalidade está de volta. E assim espero encontrar-vos no próximo "Café com Prosa". 
Peço desculpas pelo imprevisto.
Tenham todos dias felizes e abençoados com muita saúde e paz
Um fraterno abraço e muitos beijinhos poéticos!
Gracita