Páginas

quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Hoje é um dia especial pra mim

 

Fazer aniversário é ter a oportunidade de mais uma vez agradecer ao Criador o dom da vida. Fazer aniversário é dar continuidade ao livro da vida, é poder registrar um novo capítulo de uma história que me faz crescer, aperfeiçoar, evoluir, tornar-me gigante como "Ser humano". Fazer Aniversário: É sorrir sem ter motivo ou chorar pela mesma coisa. É ter de novo a certeza de que os sonhos ainda poderão se realizar. É reconhecer que amigos se importam com a sua importância. É contar o tempo que se viveu e o que se deixou de viver. É luz na escuridão. É lembrar da vitória de um dia ter sido embrião. É aprender a valorizar o tempo. É contar com a presença dos ausentes. É tornar novo o que se fez velho. É fazer do novo o sempre. Enfim, fazer aniversário é contar os minutos, as horas, os dias, meses e anos, e muito mais do que tudo isso. Fazer aniversário é saber que só se nasce uma vez e que, por isso, a oportunidade de viver é única. Isso torna o valor da vida sem valor, porque fazer aniversário é viver sem preço, mas viver feliz. Por tudo isso eu agradeço pela concessão de viver um novo ciclo, plena, confiante e sempre de bom humor pois a vida é maravilhosa..


Fui presenteada com este lindo card do querido amigo Sol da Esteva. Gratidão meu amigo