Páginas

quinta-feira, 9 de novembro de 2023

O privilégio do ser

Tu um ser envolvente

No semblante a candura

No olhar a ternura

No corpo o calor

Que alimenta

O meu furor

 

Um furor de amor

Sem tino, sem despojamento

Furor que persegue meu destino

De ter você em meus braços

Usufruir do privilégio de ser

E ter você egocentricamente

Só para mim.

(Gracita)

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

Queridos amigos,

Quero registrar aqui o meu agradecimento a vocês pelas lindas felicitações pela passagem do meu aniversário. Foi emocionante ler cada mensagem de carinho e saber que neste mundo virtual existem amigos verdadeiros tão reais como os amigos físicos. Gratidão!!!!