Olá queridos amigos
Precisei ficar afastada por alguns dias para descansar e recuperar o fôlego
Estou de volta!
!00% com certeza não...
Mas a poesia que habita em mim pulsa mais forte e quer ser externada
E por ela, aqui estou brincando de fazer poesia
Gratidão aos amigos que souberam compreender a minha necessidade de isolamento e aguardaram pacientemente o meu retorno.
Um forte abraço e vamos de poesia
Palavras na boca daqueles cujo domínio não controla
São como bisturi ,dilaceram e decepam os sentimentos
Provocam grandes terremotos no âmago do eu
Aliciam deliberadamente vítimas fatais
Destroem sem compaixão o coração
Palavras mal pronunciadas
São armas potentes, letais
Envenenadas de puro rancor
Machucam, inflamam feridas
Golpes premeditados
Que fazem sangrar o coração
Quando friamente proferidas
Quem as usa, têm consciência do impacto
Burlam regras e limites no âmbito
Da falta de cortesia e Educação
O seu prazer é mórbido, odioso
Se satisfaz com o sangue que jorra do coração
Os mesmos lábios que profetizam mansidão
Pregam o amor, falando de paz e harmonia
Deixam marcas indeléveis com suas odiosas palavras
Uma ferida que sangra em profusão o sensível coração
Em nome de uma vingança velada
Provocar uma grande ferida seja o argumento
E para pisar, esmagar e ferir brutalmente
Só esperam por uma brecha, um momento
Quantos defeitos a alma inquieta carrega
O corpo vibra de descomunal prazer
O desafeto foi subjugado pela mordaça
Dos vocábulos da Língua Mater
(Gracita Fraga)