Estou refém da solidão
Andando a esmo
Meu coração inerte
Trilhou caminhos sinuosos
Foram tempos vazios
Sem momentos luminosos
Perguntas sem respostas
Percorri caminhos estranhos
Sem rota definida, um desatino
No meu íntimo, silêncio insano
Em murmúrios que provocam contrassenso
A luz do amor enfim brilhou no horizonte
Como mágica chegaste em propícia hora
Ao meu dorido coração trouxeste luz e calor
Felizes, caminhamos juntos, no aqui e agora
(Gracita Fraga)