Vou fazer uma viagem
somente na fantasia
Não levarei bagagem
Levarei somente a alegria
E num barco encantado
Adornado com borboletas
Embarcarei sem destino
Em busca da felicidade
Em cada lugar que eu passar
Lindas fotos vou tirar
Com a luz da minha retina
Exuberantes paisagens
Vou eternizar
Não deixarei que a tristeza
Se aproxime de mim
Vou viver junto da natureza
E a alegria virá enfim
Não serei escravizado
O tempo não será meu senhor
Vou viver em liberdade
Nutrindo-me de verdade e amor
Viver na fantasia
Tem lá as suas virtudes
Não se conhece a saudade
E muito menos a maldade
Vive-se somente a felicidade
(Gracita)
Um lindo e abençoado dia! 
