segunda-feira, 2 de março de 2015

Viagem fantástica


Vou fazer uma viagem
somente na fantasia
Não levarei bagagem
Levarei somente a alegria

E num barco encantado
Adornado com borboletas
Embarcarei sem destino
Em busca da felicidade

Em cada lugar que eu passar
Lindas fotos vou tirar
Com a luz da minha retina
Exuberantes paisagens
Vou eternizar

Não deixarei que a tristeza
Se aproxime de mim
Vou viver junto da natureza
E a alegria virá enfim

Não serei escravizado
O tempo não será meu senhor
Vou viver em liberdade
Nutrindo-me de verdade e amor

Viver na fantasia
Tem lá as suas virtudes
Não se conhece a saudade
E muito menos a maldade
Vive-se somente a felicidade
(Gracita)

Um lindo e abençoado dia!