A arte de agradecer
nos liberta como ser humano
e inviabiliza expectativas e ansiedade.
Reconcilia-nos com
os fatos
como eles são.
Adotamos uma postura
de aceitação e benevolência
e
passamos a estabelecer uma sintonia positiva
com o que é bom e correto.
E hoje sintonizo-me com o Universo
que conspirou
em prol da minha vida
e tem me permitido usufruir
a cada ano deste meu viver
dias gloriosos
abençoados por Deus.
Mais um
ano está sendo concedido.
Que eu saiba aproveitar cada dia
que me é ofertado
com generosidade
para escrever mais uma linda página da minha história.
Obrigada meu Deus por esta dádiva