domingo, 11 de dezembro de 2016

Como vou adornar minha árvore de natal

Participando da VII interação fraterna do blog "Espiritual- Idade"
da querida amiga Rosélia. Espiritual-Idade
Em cada natal procuro criar uma árvore especial
e nela coloco os desejos e sentimentos que são caros 
para mim, para minha família e para os meus amigos
Paz
União
Alegrias
Esperança
Amor  Sucesso
Luz  Realizações
Respeito  Harmonia
Saúde  Solidariedade
Felicidade   Sinceridade
confraternização   Pureza
Amor   Sabedoria   Perdão   união
Igualdade  Liberdade  Fraternidade
Equilíbrio  Dignidade  Benevolência  Bem querer
Fé  Bondade  Ternura  Afeto  Brandura  Paciência  força
Coragem  Tenacidade  Perseverança  Prosperidade  Amizade  Carinho
Lealdade
Perdão
Afeto
Amor
  
Que neste natal a Luz que vem de Cristo
ilumine os nossos corações
para florescer no íntimo
de cada um de nós
a verdade
a fé
o amor
o carinho e
uma sincera
e leal amizade

Que a paz esteja em cada coração
e que na nossa caminhada
levemos AMOR
para todos os nossos irmãos