
Participando da VII interação fraterna do blog "Espiritual- Idade"
da querida amiga Rosélia. Espiritual-Idade
Em cada natal procuro criar uma árvore especial
e nela coloco os desejos e sentimentos que são caros
Paz
União
Alegrias
Esperança
Amor Sucesso
Luz Realizações
Respeito Harmonia
Saúde Solidariedade
Felicidade Sinceridade
confraternização Pureza
Amor Sabedoria Perdão união
Igualdade Liberdade Fraternidade
Equilíbrio Dignidade Benevolência Bem querer
Fé Bondade Ternura Afeto Brandura Paciência força
Coragem Tenacidade Perseverança Prosperidade Amizade Carinho
Lealdade
Perdão
Afeto
Amor
Perdão
Afeto
Amor
Que neste natal a Luz que vem de Cristo
ilumine os nossos corações
para florescer no íntimo
de cada um de nós
a verdade
a fé
o amor
o carinho e
uma sincera
e leal amizade
Que a paz esteja em cada coração
e que na nossa caminhada
levemos AMOR
para todos os nossos irmãos
ilumine os nossos corações
para florescer no íntimo
de cada um de nós
a verdade
a fé
o amor
o carinho e
uma sincera
e leal amizade
Que a paz esteja em cada coração
e que na nossa caminhada
levemos AMOR
para todos os nossos irmãos

