quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Sentimento natalino

 

Vai a noite, vem o dia
Em família, oração e liturgia
Muita festa e regalia
Pra Jesus filho de Maria

Jesus, o filho de Deus
Sem pompas, ele nasceu
Por todos os homens, sofreu
E ao terceiro dia, renasceu

Na humilde pobreza, viveu
Lições de amor ele deixou
Coração sofrido e contrito
Pacificou contendas e atritos

Resiliente e forte
todas as dores suportou
seu exemplo, inspiração
Amai-vos, uns aos outros

Na festa do amor
De frente para o presépio
Orar pelo milagre da vida
Agradecer as dádivas recebidas

Anunciar a palavra erigida
Confraternizar a amizade
Estreitar laços de união
Vivem em comunhão
abraçar virtualmente
o seu irmão
(Gracita)

Que a mágica desta época se espalhe pela casa de todos e traga felicidade, paz e harmonia. Que os sinos do Natal sejam os mensageiros de boas festas e que o Ano Novo seja repleto de realizações. Um Feliz Natal com o meu afetuoso abraço