Estava num jardim encantado
Admirando as matizes das flores
Sentindo os aromas e os sabores
A sonhar com um príncipe encantado
E como num conto de fadas
De uma floresta encantada
Vejo estrelinhas reluzentes
Piscando como um pingente
No ar um doce perfume
Das belas flores do lugar
No céu um belo arco íris
emoldurado por cores diversas
E no meio daquele arco
Surge um pônei alado
Vai chegando de mansinho
Desce bem devagarinho
E então aparece você
Meus olhos se enchem de ternura
Sinto-me flutuar neste cenário
Sonho ouvir sua aveludada voz
Mas qual um pássaro enfeitiçado
Para diante de mim... Olha-me com ternura
Envolve-me com volúpia em teus braços
Sem dizer uma única palavra acaricia-me com o olhar
E toma a minha boca num delicioso beijo roubado
Querido amigo(a)
Deixo a fragrância das rosas para acariciar a tua chegada
e perfumar o teu corpo durante a sua permanência
aqui no meu cantinho poético.
e perfumar o teu corpo durante a sua permanência
aqui no meu cantinho poético.
Beijos perfumados!!!!!
Gracita