Fui convidada pelas amigas
Célia Lima
para participar da Tag...
"I love my blogger"!
Essa Tag foi criada pela blogueira
do "Papo de Estrelas"
Regrinhas:
1ª Convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores
para responder a Tag. Pode ser qualquer blog, não precisa ser da Agenda dos
Blogs,ok?.
2ª Colocar o selo da Tag (você pode criar um ou usar o meu)
3ª Colocar o Blog que deu origem a Tag (Blog Papos de
Estrelas)
4ª Linkar quem te indicou a Tag.

1- O que lhe incentivou a ter um blog?
Nunca tive a pretensão de ter um blog. O meu primeiro blog foi criado para atender uma exigência do curso de pós graduação. Coloquei o blog no ar. Tudo muito simples porque eu não sabia nada deste mundo dos blogs.
Nunca tive a pretensão de ter um blog. O meu primeiro blog foi criado para atender uma exigência do curso de pós graduação. Coloquei o blog no ar. Tudo muito simples porque eu não sabia nada deste mundo dos blogs.
2- Qual a importância do blog para você?
O blog é um cantinho muito especial que me possibilita divulgar meus escritos poéticos e conhecer pessoas de várias partes do mundo além de criar laços afetivos através da interação que compartilhamos
O blog é um cantinho muito especial que me possibilita divulgar meus escritos poéticos e conhecer pessoas de várias partes do mundo além de criar laços afetivos através da interação que compartilhamos
3- Quem te indicou a ter um blog?
Ninguém indicou. Mas depois que o blog já estava no ar eu tive incentivo de blogueiros maravilhosos que me deram dicas importantíssimas. O meu primeiro template foi presente de um amigo da França a quem sou muito grata
Ninguém indicou. Mas depois que o blog já estava no ar eu tive incentivo de blogueiros maravilhosos que me deram dicas importantíssimas. O meu primeiro template foi presente de um amigo da França a quem sou muito grata
4- Quais são são os assuntos do blog?
É um blog de poesias. São de minha autoria e por vezes posto poemas de amigos, participo de tags e postagens ecléticas do tipo convites para eventos nos blogs de amigos
É um blog de poesias. São de minha autoria e por vezes posto poemas de amigos, participo de tags e postagens ecléticas do tipo convites para eventos nos blogs de amigos
5- Como você se sentiu ao ler o primeiro comentário?
Foi uma alegria imensa principalmente porque o comentador era o autor do poema que eu havia postado. Este blogueiro é hoje meu grande amigo e foi com ele que aprendi a estruturar melhor o blog. Tenho por ele grande admiração e gratidão. É um poeta excepcional.
Foi uma alegria imensa principalmente porque o comentador era o autor do poema que eu havia postado. Este blogueiro é hoje meu grande amigo e foi com ele que aprendi a estruturar melhor o blog. Tenho por ele grande admiração e gratidão. É um poeta excepcional.
6- Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Este blog ainda é um bebezinho e sou grata aos leitores amigos que deixam recadinhos maravilhosos.
Até este momento o blog conta com 1214 comentários
Este blog ainda é um bebezinho e sou grata aos leitores amigos que deixam recadinhos maravilhosos.
Até este momento o blog conta com 1214 comentários
7- Qual a meta desse ano para o seu blog?
Não estabeleci metas. Tenho este blog como veículo de comunicação. Ele é uma ponte que me permite conhecer novos blogueiros, criar laços de amizade e agregar conhecimentos tal a diversidade dos conteúdos que os blogueiros amigos disponibilizam
Não estabeleci metas. Tenho este blog como veículo de comunicação. Ele é uma ponte que me permite conhecer novos blogueiros, criar laços de amizade e agregar conhecimentos tal a diversidade dos conteúdos que os blogueiros amigos disponibilizam
8- Até onde deseja chegar com o seu blog?
Desejo que o meu blog se transforme num espaço onde os leitores que vem me visitar se sintam felizes e tenham prazer em ler os meus rabiscos poéticos
Desejo que o meu blog se transforme num espaço onde os leitores que vem me visitar se sintam felizes e tenham prazer em ler os meus rabiscos poéticos
.gif)
Indico...
Juliana - Mundo de explendora
Manuela - Anjo Azul
Amara - Olhar Simplesmente
Alê - Bordados e Crochê
Rúbia - Rubiaartes
Ailime - Sinais
Nequéren - Arrasando no batom Vermelho
Fê Blue Bird
Nal - Pedacinhos de mim
Manuela - Anjo Azul
Amara - Olhar Simplesmente
Alê - Bordados e Crochê
Rúbia - Rubiaartes
Ailime - Sinais
Nequéren - Arrasando no batom Vermelho
Fê Blue Bird
Nal - Pedacinhos de mim
Queridas amigas sintam-se completamente
à vontade para aceitar ou não
E você que não foi indicado se quiser participar
respondendo à TAG me fará muito feliz


