Nas turbulências da vida, uma realidade sem cor
Ser feliz, não sabia, menos ainda sabia do amor
Dentro da alma um vazio, vivia um vácuo emocional
O corpo era açoitado pelo vazio da falta de um amor
Levava uma vida morna, desconhecia a sensação de amar
E numa noite qualquer, alguém apareceu de repente
Deu-lhe um novo motivo, a vida tomou sentido
De alma renovada, de esperança bordada, sorriu apaixonada
Aquela mulher desiludida, conheceu a emoção de novamente
amar
O coração pulsou forte, revigorou-se, enfim um novo rumo
Ansiava por aquele enlevo, puro encantamento, de novo
aprendeu a sorrir
Mas há surpresas, ao dobrar de cada esquina nas vielas da
vida
A mulher que como a fênix renasceu, sofreu, como menina
chorou
Aquele a quem entregou a pureza do seu coração era somente
uma miragem
Desejou amar e ser amada. Aprendeu com sofrimento que nesta
vida
Os amores vêm... “os amores vãos”