sexta-feira, 22 de maio de 2015

Pensando em ti

Silenciosa estou
e neste abismo do silêncio
sou acariciada pela solidão

Versos de amor
me vem aos lábios
quando penso em ti

Ao longe
vejo uma fugidia silhueta
é você meu amor
que se aparta de mim

E  na sombra da escuridão
mergulho num mar de emoção
dou asas à imaginação
e flutuo na imensidão

Teus gestos
teu sorriso
teu olhar
são imagens tênues
que me aquecem o coração
quando penso em ti

Vá meu amor...
voe em busca
dos seus sonhos
e enquanto você os concretiza
fico aqui nesta praia vazia
acompanhada de doce letargia

Te espero...
sempre  pensando em ti
com os fios dourados da esperança
costuro as cicatrizes do coração
deixadas pela saudade
que corrói meu terno coração