Passei meu precioso tempo
pensando nas horas passadas
de um tempo que já se foi
um existência frágil e vazia
efêmera como a bela flor
Acarinhando meus diáfanos sonhos
deixei a vida passar
e num instante fortuito
o passo interrompido por um tropeço
Gritei bem alto para o mundo
quero viver... sonhar... ser feliz!
E nas próximas horas de luz
marcar as estradas com passos errantes
Seguir em frente rumo ao infinito
escrever versos para as estrelas
acender o sol com o calor do meu amor
olhar com nitidez as tristes horas passadas
dar um tempo... fazer uma pausa
pegar o cálice da vida
fazer das horas vividas
um hino à felicidade.
(Gracita)
(Gracita)